quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tatuagem, sim é pra sempre!

Fiquei pensando, porque as pessoas se sentem incomodadas ainda com a tal da tatuagem, pra mim é mais que normal e pior, mais que banal. Quem não conhece alguém que não tenha sequer uma estrelinha no tornozelo ou atrás da orelha?
Bem, mesmo assim as perguntas mais recorrentes são: "Dói? E você não tem medo de se arrepender?"....
Pensando nesta última indagação me fez crer que tal pessoa não me conhece e me julga volúvel e inconstante. Como assim me arrepender?
Pensando mais um pouco, cheguei a conclusão que o caráter de perenidade que a tatuagem carrega é o que realmente causa desconforto. No tempo de tamanha efemeridade, inconstância, falta de comprometimento, relações avulsas e vazias; pensar em alguém se comprometendo com algo para toda sua existência, e sabe-se lá até depois (já que dizem que a pele tatuada não é consumida pelos vermes), é de estarrecer.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

humor na cabeça e tecidos na mão.


Meu passatempo predileto na net e procurar pessoas com produções inusitadas, que levam frescor e diverção pra vida.....Vasculhando, mas não lembro onde(falha minha não ter salvo o link), encontrei essas casquetes com onomatopéias, amei...

Estudar moda

Fonte:http://www.garbagedress.com/
Muitos pensam que estudar moda é colocar em prática seu dom para o desenho que desde de criança os acompanham, é também! Porém é ir além, é aprender mais e mais coisas que são a liga desse universo, o ovo da receita, o aglutinador. Quantos pensam que não precisam de certas informações pois ja têm seus talentos natos? Muitos ......
Textos, leituras, posicionamentos, saber os vários caminhos possíveis para possíveis escolhas transformam o dom em talento. Talento consiste em saber e empreender, organizar e praticar, investir e receber, profissionalizar.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Roupa atualizada





Fonte: Chic
Fiquei encantada com o trabalho de Alexandre Herchcovitch... Taí uma novidade né, todos falam muito bem, porém essa última coleção me encantou pela maneira que levou elementos do design gráfico para a passarela. Os vestidos com estampas pixeladas, os degradês referentes aos pincéis do Corel, formas arquitetônicas como se a roupa fosse feita com as ferramentas soldar, interseção, simplificar e aparar, além de recursos de mais volumes, sombras, 3D....Alexandre trouxe um frescor e contemporaneidade com leveza para a próxima estação. Será um verão na versão mais atualizada.