quinta-feira, 28 de maio de 2009

Casa de Criadores






Fonte: http://chic.ig.com.br/


Espero sempre com espectativa a Casa de Criadores e o Rio Moda Hype, nestes encontro o verdadeiro sentido do criar roupa, Cansei um pouco dos 'fashion week', e sempre aguardo para ver o que João Pimenta nos oferecerá.
Ele sempre nos proporciona uma roupa inquietante, bela e fora da ordem estabelecida, vemos nitidamente sua vontade de criar. E olha que ele está na estrada faz tempo, mesmo não tendo uma roupa tão comercial.
Em 2003, 2004, nã0 lembro bem, fui a Fenit e o stand mais interesante era o dele, a começar pelas atendentes vestidas com a coleção, as roupas eram todas em xadrezes, os cabelos num moicano e cortes assimétricos bem no clima punk, impactante em meio a tanta mesmice vista ali.
Neste ano ele inspirou-se nos caipiras que vestem as roupas de pais e avós com seus comprimentos mais desconexos e mesmo assim ficam bem. Leva para o guarda-roupa masculino, elementos femininos, principalmente no corte enviesado, dando mais fluidez e conforto á roupa. Viva João Pimenta que sempre nos dá a sensação de realmente ver algo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário