sábado, 20 de junho de 2009

Arquitetando idéias

Tradiçào chinesa

Kangoo jump


Frank Gehry




Fotos desfile Glória Coelho: http://chic.ig.com.br/

Confesso que passo os olhos rápidos pelos desfiles do SPFW e do Rio, quando algo me instiga paro e me atento. Foi o que aconteceu com o desfile de Glória Coelho, quem me conhece, sabe que tenho minhas reservas, principalmente por achar sempre que ela e seu marido fazem coleções bem próximas, podendo criar uma marca 'Glória & Lourenço'. Não é que dessa vez ela arrasou, adoro modelagens que instigam e tiram você do lugar comum, resultando numa idéia bem amarrada. Uma viagem futurista aliada a arquitetura de Frank Gehry, como ela disse. A sandália/sapato/abotinada pode ser somente recurso de passarela ou não, cara dos sapatinhos chineses com salto que lembra o Kangoo Jump, nos leva a uma leitura de tradição e tecnologia. Uma coleção bem construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário